No palco

No palco do Teatro Nacional São João...
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Como tenho Ssaudades das aulas de Literatura Portuguesa !
Era uma das minhas disciplinas preferidas , da qual tenho imensa pena de não ter podido continuar . A professora Paula Cruz é sem dúvida umas das melhores professoras que já conheci , uma pessoa muito meiga , preocupada , sempre disposta a ajudar e acima de tudo apaixonada pelo seu trabalho. Mexe mundos e fundos para nos transmitir o máximo de cultura ! Como tenho saudades das visitas de estudo , das leituras e principalmente do bom ambiente vivido nas aulas .
Espero que apreciem , tanto como nós , e acho que falo por todos os alunos do antigo 11ºC , as aulas da professora Paula Cruz. Um beijinho muito grande para a melhor professora :) e para todos vocês ! Bruna Freitas 12º

paula cruz disse...

Obrigada, Bruna.
O 11.ºC foi uma turma muito, muito especial.

Beijo e um excelente 12.º!